Akira Ninomiya Júnior

Lorem ipsum dolor
+55 62 90000-0000
exemplo@gmail.com

O fundador do RePacificar nasceu em Goiânia, Capital do Estado de Goiás, morou no Japão em 1995, na Cidade de Yokohama e teve parte de sua formação escolar e acadêmica nos Estados Unidos, mais especificamente em Boston, Massachussets.

Graduado em Direito na Pontifícia Universidade Católica de Goiás, exerceu cargo público federal por oito anos e meio no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Goiás atuando na Assessoria Jurídica Especializada ( 2010/11); Assessor da Comissão Eleitoral do CREA-GO, mandato 2012-14; Coordenador da Comissão de Transição do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU – nomeado pela Portaria n° 013/2011 – CREA-GO; Coordenador da Comissão de Processo Administrativo, autor do Manual de Sindicância de Colaboradores do CREA-GO – nomeado pela Portaria n° 014/2011 – CREA-GO; Assessor da Comissão de Ética Profissional para o mandato 2010/11, autor do projeto de sistema de gestão de processos; Membro da Comissão de Licitação do CREA-GO – Portaria n° 003/2010 – CREA-GO.

Atuou como advogado na área privada de 2011 a 2014 nas áreas de Direito Público, Administrativo e Trabalhista (representando empresas). Foi membro da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/GO – coordenador de mediação.

Especializou-se em Mediação de Conflitos pelo Programa de Negociação da Universidade de Harvard. Tornou-se membro da Associação de Resolução de Conflitos de Nova Iorque (Association for Conflict Resolution of Great New York – ACR-GNY).

Em 2014 iniciou o núcleo de estudos e prática em prevenção e resolução de conflitos que hoje é o RePacificar Instituto.
Atualmente Akira Ninomiya Júnior é empresário, Negociador e Mediador de Conflitos; Fundador e diretor-presidente do RePacificar Instituto; Consultor Jurídico; Palestrante internacional; Professor universitário e escritor.

nossa equipe

© 2017 Repacificar Instituto. Todos os direitos reservados | Design by Buffo Design